Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Celso Roth vê time desligado, mas comemora recuperação no jogo

Fábio Rochemback desfalca o Grêmio contra o Fluminense. André Lima e Escudero serão reavaliados

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

null

O resultado ficou de bom tamanho. Foi a avaliação de Celso Roth sobre o empate de 2 a 2 com o Palmeiras, dentro do estádio Olímpico. O técnico do Grêmio viu o time desligado na primeira etapa, mas comemorou a recuperação depois do intervalo.

Veja como ficou a classificação do Brasileirão

“Tivemos no primeiro tempo a sensação de que o time estava desligado. Com a saída do Escudero, tivemos que mudar. A coisa não fluiu. No segundo tempo, o time também demorou. O Palmeiras se aproveitou da nossa indecisão. Depois do nosso primeiro gol, tomamos conta do jogo. Se o juiz não fosse tão econômico no tempo pós jogo, poderíamos ter conseguido algo a mais”, avaliou.

O Grêmio saiu perdendo por 2 a 0, mas buscou o empate na segunda etapa. O gol do volante Fernando saiu aos 46 minutos do segundo tempo. Sem muito a fazer no campeonato, em 11º lugar, Roth pede que o nível de atuação seja mantido.

“Temos uma obrigação profissional e com o torcedor. Temos que seguir da maneira que fizemos até agora. Temos que nos doar ao máximo”, disse.

Tenha informações do Grêmio no Twitter

O time volta a campo na quarta-feira, 20h30, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. O volante Fábio Rochemback recebeu o terceiro cartão amarelo. O meia Escudero deixou o campo com o joelho machucado e será reavaliado. O mesmo vale para o atacante André Lima, que sentiu lesão muscular e ficou fora da partida deste domingo.   

 Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre o seu time:

Leia tudo sobre: GrêmioBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG