Técnico prepara time para enfrentar o Atlético-GO no próximo domingo

O treino da manhã desta sexta-feira, em Fortaleza, foi de testes no Grêmio . Ao preparar o time para enfrentar o Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada, Ceslso Roth fez diversas experiências. Duas chamaram a atenção: três volantes e dois centroavantes.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

A equipe começou o trabalho com Gilberto Silva, Fábio Rochemback e Willian Magrão – Douglas foi o único meia – além de André Lima e Brandão na frente – a entrada especulada de Diego Clementino não se confirmou . Esta fórmula ainda não utilizada por ele no Brasileirão. O desempenho não agradou e, após dez minutos, o treindor sacou Magrão e escalou Marquinhos.

Roth fez ainda outras trocas: Douglas e André Lima deram lugar, respectivamente, a Escudero e Miralles. Leandro e Lúcio, titulares na derrota para o Ceará, não foram utilizados pelo treinador.

A escalação continua indefinida, afinal, os laterais Gabriel e Julio Cesar, que passaram a semana realizando treinos em Porto Alegre, se juntarão à delegação em Goiânia. O provável time: Victor; Adilson (Gabriel), Vilson, Rafael Marques e Bruno Collaço (Julio Cesar); Fábio Rochemback, Gilberto Silva, Willian Magrão (Marquinhos) e Douglas; André Lima e Brandão (Leandro).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.