Escudero e Miralles substituíram os preservados Lúcio e Leandro. André Lima deixou atividade

Celso Roth fez três experiências no treino do Grêmio na manhã desta sexta-feira, o último antes de enfrentar o Fluminense, domingo, às 18h30min, no Olímpico, pela 16ª rodada do Brasileirão. Sem Lúcio e Leandro, preservados da atividade, o treinador testou os argentinos Escudero e Miralles. Brandão, quase no final do coletivo, entrou na vaga de André Lima.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

A tendência, porém, é a manutenção da equipe que empatou com o Palmeiras na última rodada – à exceção dos suspensos Rafael Marques e Douglas substituídos por Saimon e Marquinhos. Victor, que ainda não retornou da seleção brasileira, também será escalado.

O time que treinou: Marcelo; Adilson, Vilson, Saimon e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Escudero, Marquinhos e Miralles; André Lima. Celso, ao contrário do dia anterior, não parou o treino. Simulou uma partida oficial.

Chamou a atenção, então, o entrosamento dos argentinos. Eles tabelaram com qualidade e fizeram a defesa adversária trabalhar. Brandão, na equipe reserva, confirmou ser um centroavante de movimentação.

Roth fez outra troca dando chance a Diego Clementino na vaga de Miralles. Após a atividade, o treinador ensaiou cobranças de faltas. O Grêmio treina ainda na manhã de sábado, uma atividade recreativa, antes da partida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.