Treinador do Grêmio lamentou a expulsão do zagueiro Rafael Marques e chances desperdiçadas

O técnico Celso Roth tentou encontrar explicações para a derrota sofrida diante do Atlético-GO, em Goiânia . O treinador do Grêmio viu certa evolução em sua equipe em relação ao jogo contra o Ceará, mas cobrou mais atitude dos seus comandados para tirar a equipe da situação incômoda na tabela de classificação.

Twitter iG Grêmio : Notícias e comentários em tempo real

Para Celso Roth, o Grêmio era melhor até o momento da expulsão de Rafael Marques. “Quando tivemos a expulsão, controlávamos o jogo. No inicio do segundo tempo, o Atlético controlou, mas depois controlamos. O jogo em circunstâncias normais já era difícil. Com um a menos então. Tomamos o gol em um descuido, um vacilo no final da partida”, avaliou Roth.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

O treinador cobrou uma postura dos jogadores para tirar o Grêmio da crise na qual se encontra. “O que preocupa mais é que o Grêmio tem bons momentos, mas não tem determinação. Temos que melhorar isso. Temos que ter mais atitude, mais decisão. Quando tivermos a oportunidade, temos que marcar. Estamos abaixo do nível técnico desejado. Temos alguns problemas e temos que ajeitar o quanto antes. O time precisa ter um padrão”, disse o técnico gremista.

Apesar da derrota, Celso Roth viu alguma evolução em sua equipe. “As reuniões são importantes, mas a prática é mais. Temos que ir para o campo e colocar em prática. Grêmio estava mais compenetrado, tentando tocar a bola. Longe do que desejo, mas mais concentrado no jogo. A não ser nesse lance que determinou o resultado (expulsão). Nosso grupo tem poder de reação”, afirmou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.