Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Celso Roth renova com o Inter e fica no clube até o fim de 2011

Ele agora terá de planejar o início do Campeonato Gaúcho, competição em que a equipe deve iniciar utilizando uma equipe B

iG São Paulo |

A permanência de Celso Roth no comando do Internacional, que havia sido definida pela diretoria do clube gaúcho ainda nos Emirados Árabes, foi oficializada nesta terça-feira. O treinador renovou seu contrato por um ano e fica até o final de 2011.

A extensão do vínculo foi acerta em reunião realizada em Porto Alegre e o comandante campeão da Libertadores 2010 dá fim aos rumores sobre uma possível demissão. Ele agora terá de planejar o início do Campeonato Gaúcho, competição em que a equipe deve iniciar utilizando uma equipe B.

A renovação do contrato foi anunciada pelo Internacional um dia depois de o time desembarcar na capital gaúcha, após deixar Abu Dhabi com a conquista da terceira colocação do Mundial de clubes. Os valores do novo acordo não foram divulgados pelas partes.

Especulações
Depois da surpreendente derrota para o Mazembe, do Congo, ainda na semifinal do Mundial de clubes, chegou-se a especular que Dorival Júnior pudesse ser procurado para substituir o atual treinador do clube gaúcho. Assim como o treinador do Atlético-MG, Abel Braga foi cogitado, mas também está empregado, no Al-Jazira, dos Emirados Árabes.

 

 

Leia tudo sobre: Celso RothInternacionalrenovação

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG