Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Celso Roth rebate Falcão e elogia força do grupo do Internacional

Ex-treinador do clube ainda fez questão de ressaltar que o time só tem uma competição para disputar

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Sob o comando de Roth, o Inter foi eliminado na semifinal do Mundial de clubes de 2010
O debate sobre a força do grupo do Inter ganhou um novo capítulo. Celso Roth, ex-técnico do clube, concedeu entrevista para a Rádio Bandeirantes.. Ele explicou o seu ponto de vista sobre seus ex-comandados.

Siga o Twitter do Internacional e saiba as últimas do seu time

“A minha opinião é conhecida. Sempre disse que o Inter tinha jogadores para disputar qualquer competição. Ano passado brigamos quase até 6 ou 7 rodadas antes de acabar Brasileiro, mesmo com os jogadores que não vinham jogando”, disse.

Ele acaba contrariando a opinião do atual técnico. Falcão pede reforços ao Inter. Ele avaliou que o atual grupo não teria condições de brigar pelo título nacional. A opinião não pegou bem e foi rebatida por dirigentes, que avaliam o plantel como bem servido.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Roth, que foi demitido para a chegada de Falcão, foi mais além. Tratou de lembrar que o Inter se preparava para o Mundial de clubes em 2010, e teve que poupar titulares em muitas rodadas. Mesmo assim era muito cobrado por não ter um melhor desempenho no Brasileirão.

“Esse ano o Internacional tem o grupo todo à disposição e só tem uma competição”, alfinetou.

Ano passado o Inter usou o segundo semestre para preparar o time para o Mundial de clubes. O Brasileirão foi deixado em segundo plano, pois Celso Roth insistia em poupar seus jogadores, por mais que o Mundial só começasse em dezembro. A cautela excessiva fez o time ser apenas o 7º colocado no Brasileirão 2010.

Leia tudo sobre: InternacionalFalcãoCelso RothBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG