André Lima e Escudero estão lesionados, Fábio Rochemback está suspenso e Julio Cesar vetado por contrato

selo

O técnico Celso Roth promoveu várias mudanças no time do Grêmio no treino desta terça-feira, em preparação para o duelo de quarta, contra o Fluminense , no Engenhão. As alterações se devem às ausências de André Lima e Escudero, lesionados, Fábio Rochemback, suspenso, e Julio Cesar, vetado por ter vínculo com o clube carioca.

Grêmio está em 11º lugar no Campeonato Brasileiro. Veja a tabela

Com estes desfalques, Roth escalou Brandão no lugar de André Lima e Lúcio na vaga de Escudero. Adilson foi o escolhido para substituir Rochemback. O treinador ainda improvisou Gabriel na lateral esquerda, no lugar de Bruno Collaço, que sofreu uma lesão no treino de segunda e virou dúvida para o jogo no Rio.

Ao fim do treino, Roth deixou a escalação em aberto e só confirmou Brandão no time titular. "O Brandão só não começou jogando contra o Palmeiras pelo pouco ritmo de jogo. Sua resposta foi muito boa e ele começa jogando amanhã", garantiu o técnico.

A provável escalação do Grêmio para quarta-feira é: Victor; Mário Fernandes, Gilberto Silva, Rafael Marques e Gabriel; Adilson, Fernando, Douglas, Marquinhos e Lúcio; Brandão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.