Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Celso Roth lamenta: "Faz falta o Damião"

Treinador do Inter indica que Bolívar será titular contra Wilstermann e que Oscar e D'Ale jogarão juntos

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Mowa Press
Leandro Damião está com a seleção brasileira e volta para Porto Alegre na segunda-feira
O técnico Celso Roth identificou qual o grande problema no Inter na tarde deste sábado. A ausência de Leandro Damião foi determinante para o empate de 0 a 0 com o São Luiz.

“O que teve foi ansiedade e erros de passes. Está dentro da normalidade. O que não tivemos foi a fluência fácil.Não foi um bom dia e mesmo não sendo um bom dia temos que ganhar o jogo e aí faz falta o Damião. Ele se tornou uma referência, tanto que foi chamado para a seleção”, disse.

O Inter criou chances de gol neste sábado, mas não conseguiu balançar as redes. Em alguns momentos dava a clara a impressão que o time sentia a ausência do camisa 9. Cavenaghi se esforçou, mas perdeu gols. Foi o oitavo jogo do argentino e nenhum gol foi marcado.

null“É inevitável a comparação. A bola bate no Damião, dá no nariz do Damião e entra. O Cavenaghi se posiciona, se ajeita e a bola bate em alguém e não entra. Temos que continuar trabalhando para que a fase passe. Só com insistência isto vai acontecer.

Quarta-feira o Jorge Wilstermann visita o estádio Beira-Rio pela Libertadores. Roth deu a ideia de que pretende escalar Bolívar como titular. A tendência é pela escalação da dupla Oscar e D´Alessandro na armação de jogadas. O time começa a ser definido no treino de segunda-feira. A mais provável escalação tem Lauro; Nei, Bolívar, Índio (Rodrigo) e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Oscar, D´Alessandro e Zé Roberto; Leandro Damião.

Leia tudo sobre: InternacionalBolívarLeandro DamiãoOscarD´Alessandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG