Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Celso Roth exalta vitória do Internacional, mas aponta correções

Treinador agora pode poupar alguns titulares no jogo de sábado, contra o Novo Hamburgo, pelo Gauchão

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Inter sabe que ganhar em casa e empatar fora é a fórmula de sucesso para ir longe na Libertadores. Conseguir três pontos fora de casa é ainda melhor. O técnico Celso Roth exaltou a goleada sobre o Jorge Wilstermann, mas fez ressalvas.

“Temos que seguir o trabalho. Ganhar fora é muito importante. Temos que confirmar em casa. Temos uma semana de jogos pelo Gauchão para depois nos prepararmos para o outro jogo contra o Wilstermann, que pode encaminhar a classificação”, avaliou.

O triunfo por 4 a 1 diante do Jorge Wilstermann deixa o time em boas condições para passar de fase. O Inter atingiu 7 pontos em 3 jogos e, mesmo faltando três rodadas, está em uma situação confortável. Na avaliação do clube as atuações seguem evoluindo, mas ainda não chegaram no nível ideal.

“Tivemos algumas dúvidas na marcação durante o primeiro tempo. A entrada do Matias ajudou a corrigir isto. Ainda temos muita coisa pra melhorar. É apenas a oitava partida no ano, é muito pouco. Ainda temos que pegar o ritmo normal de jogo”, disse.

O Inter já volta a campo no sábado, quando recebe o Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho. A tendência é que o técnico Celso Roth poupe alguns atletas neste compromisso. A estratégia será decidida a partir desta quinta-feira, quando o grupo se reapresenta no estádio Beira-Rio. No dia 30, é a vez do Jorge Wilstermann visitar o Beira-Rio pela Libertadores.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG