Tamanho do texto

Treinador do Grêmio ironizou perguntas de jornalistas sobre reclamação de argentino

Miralles teve desempenho reprovado pelo chefe no Grêmio
Wesley Santos/Pressdigital
Miralles teve desempenho reprovado pelo chefe no Grêmio
A entrevista de Celso Roth, nesta terça-feira, teve um assunto dominante: Miralles. Mesmo tentando fugir das perguntas, o treinador, embora irônico com os jornalistas, respondeu a todos os questionamentos. Reiterou que o assunto está encerrado, negou ato de indisciplina do atacante e disse que só irá escalá-lo quando achar necessário.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Ele é assunto da direção do clube. Está resolvido e já esgotou. Já foi feito que deveria ser. Temos jogos importantes no futuro. Não podemos perder tempo com este tipo de coisa. Ele não teve ato de indisciplina e quando estiver na mesma condição dos demais vai ser aproveitado. Por enquanto está trabalhando. É jogador do Grêmio”, disse Roth.

Miralles reclamou da falta de oportunidades ao sobrar do banco de reservas na partida contra o Santos. Chegou a usar a expressão “falta de respeito”. Roth rebateu publicamente . Quando já estava sem paciência, ao deixar a sala de entrevista, o comandante ironizou:

“Vocês viram que o melhor é sempre quem está fora".

O Grêmio volta a campo no sábado, quando enfrenta o América-MG, em Sete Lagoas. O próximo treino é na tarde de quarta-feira.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos