Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Celso Roth esboça Inter no 4-5-1 para o Mundial de Clubes

A colocação de Sobis como meia, embora ainda não esteja plenamente definida, contraria uma tese defendida pelo próprio técnico

Gazeta Esportiva |

Em um trabalho de posicionamento tático realizado na manhã desta segunda, no Beira-Rio, o técnico Celso Roth escalou o Internacional num esquema 4-5-1. Ao orientar o posicionamento dos atletas, o treinador colocou Rafael Sobis aberto pela esquerda, no meio-campo. Alecsandro foi o único atacante.

A equipe contou Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga, D'Alessandro e Rafael Sobis; Alecsandro. Preservado na rodada final do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Índio retomou os treinos com bola na manhã desta segunda-feira no Beira-Rio. O jogador não atuou na partida contra o Grêmio Prudente, na última quinta. O volante Glaydson, em recuperação, realizou apenas trabalhos físicos.

A colocação de Sobis como meia, embora ainda não esteja plenamente definida para o Mundial, contraria uma tese defendida pelo próprio Roth, que disse na semana passada entender que ele atuava melhor como atacante. Com este esquema e escalação, Giuliano, herói da conquista da Libertadores, fica na reserva.

Leia tudo sobre: internacionalmundial de clubes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG