Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Celso Roth deve deixar Bolatti e Cavenaghi no banco do Inter

Sem confirmar a escalação, técnico deu indícios de que os argentinos não começam o jogo contra o Emelec

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Alexandre Lops/AI Internacional
Bolatti ainda não estreou pelo Inter
Mario Bolatti, volante que esteve na Copa do Mundo com a Argentina. Fernando Cavenaghi, atacante de boa passagem pelo futebol europeu. O Inter contratou os dois, chamou a atenção de muita gente, e a ideia é tê-los como grandes expoentes na Libertadores. Porém, este momento pode ainda demorar a chegar. O técnico Celso Roth deu indício de que ambos vão começar no banco de reservas contra o Emelec, às 22 horas desta quarta-feira.

“O torcedor precisa entender que Cavenaghi e Bolatti chegaram há pouco tempo. Eles não tinham condição de jogo até a semana passada. Temos pouco tempo de trabalho, disputamos só três jogos pelo Campeonato Gaúcho”, disse Roth.

O treinador não confirmou o time para começar a partida, mas deixou a clara ideia que não é o momento para mudanças radicais, pois o time ainda está adquirindo um melhor ritmo de jogo e entrosamento. Assim, ele manteria Wilson Matias como volante e Zé Roberto e Leandro Damião no ataque, deixando os gringos no banco.

No fim de semana, pelo Campeonato Gaúcho, o Inter venceu o Pelotas por 3 a 2. O time que começou a partida encontrou dificuldades e deve ser o mesmo que vai enfrentar o Emelec. Na segunda etapa, Cavenaghi entrou na vaga de Tinga, Zé Roberto foi recuado para o meio de campo e o time ficou com um 4-4-2 típico, com dois atacantes na frente. O rendimento foi bem melhor.

“A tendência é mantermos nosso método de trabalho. Eu uso a lógica, uso a sequência de trabalho. É por aí que as coisas se encaminham”, explicou Roth.

Desta forma o Inter deve estrear na Libertadores com Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.
 

Leia tudo sobre: InternacionalCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG