Treinador disse que duvida da ausência de D’Alessandro no clássico de domingo

Na tarde desta sexta-feira, o Grêmio fez o último treino tático para o Gre-Nal de domingo, às 16h, no Olímpico. Nenhuma surpresa foi testada, todos os jogadores trabalharam e estão à disposição de Celso Roth. A exceção é o lateral-direito Gabriel.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Foi o próprio treinador quem revelou o conteúdo da atividade realizada com portões fechados – a terceira da semana. Ele espera que o atleta passe pelo teste, a ser feito antes do treino recreativo de sábado, para definir a equipe.

“A princípio, teremos a mesma sequência (de time). O que temos são alguns jogadores novos como o Edcarlos e o Julio. Todos trabalharam e estão à disposição. Falta o Gabriel, que ainda faz fisioterapia. Não direi o time”, comentou o comandante.

É provável que o Grêmio atue no 4-4-2, com três volantes. A escalação: Victor; Mário Fernandes (Gabriel), Vilson, Edcarlos e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Gilberto Silva, Fernando e Douglas; Miralles (Leandro) e Brandão (André Lima).

Celso Roth evitou falar de Inter, clube que treinou no primeiro semestre. Apenas elogiou o técnico Dorival Júnior e o centroavante Leandro Damião. Porém, colocou em dúvida a ausência de D'Alessandro, jogador vetado pelo departamento médico por lesão muscular.

“Não sei o D'Alessandro está fora do jogo. Ele e o Damião são jogadores fantásticos”, encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.