Após quinto gol do Fluminense, atletas ameaçaram abandonar jogo no Engenhão

nullA derrota do Grêmio para o Fluminense, na noite desta quarta-feira, foi responsabilidade do árbitro Francisco Carlos Nascimento. Esta ao menos é a opinião do técnico Celso Roth. Para o treinador, o time carioca foi “ajudado” na vitória por 5 a 4 .

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Os jogadores estão revoltados com a arbitragem. Não pude prestar atenção no que disseram. Vocês (jornalistas) viram, não tenho que falar. Quem tem que fazer a análise deve tomar providência. O Fluminense não pode dizer que teve o prazer de ganhar do Grêmio. O Fluminense foi ajudado", analisou o comandante.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Os lances reclamados são: pênalti não marcado em mão de Marquinho, pênalti marcado de Adilson em Carlinhos e falta em Brandão no quinto gol carioca. Neste lance, os atletas até ameaçaram abandonar a partida. Só voltaram após conversa com o treinador:

“É uma coisa que acontece. Foi criada e vocês sabem por quem. Os jogadores tiveram um momento de revolta, mas conseguimos contornar. Os atletas sabem quando não é intencional, mas quando é eles percebem também".

O Grêmio volta a jogar, sábado, contra o Ceará, no Olímpico.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.