Tamanho do texto

Atacante, após recuperar-se de lesão, ficará no banco contra Figueirense

Miralles recebeu poucas oportunidades do Grêmio
Wesley Santos/Pressdigital
Miralles recebeu poucas oportunidades do Grêmio
O técnico Celso Roth voltou a pedir mais participação de Miralles no Grêmio . Para o treinador, o atacante precisa se dedicar mais nos treinamentos. Ele chegou a dizer que, às vezes, não o enxerga nos trabalhos. Nesta quarta-feira, o argentino ficará no banco de reservas contra o Figueirense, às 16h, no Olímpico.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“O Miralles tem este problema da adaptação. O que eu falo é que às vezes passa um treinamento inteiro e eu não consigo o ver. Não o acho em campo, pelo pouco que aparece, que se apresenta. Ele tem que participar mais efetivamente das questões de treino”, analisou o comandante.

Não é a primeira vez que Celso Roth reclama da postura de Miralles. Logo após ser contratado pelo Grêmio, em 4 de agosto, o treinador afastou o atleta por “questões técnicas” . No último sábado, não fosse uma leve lesão no joelho direito, o jogador seria titular na derrota para o Coritiba.

Com contrato até junho de 2013, Miralles foi comprado do Colo Colo por US$ 2,3 milhões. Atuou em 13 jogos, dois como titular. Tem um gol marcado.

Entre para a Torcida Virtual e dê su aopinião sobre o futebol de Miralles

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.