Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Celso Roth aprova vitória, mas cobra empenho na marcação

Treinador ainda deu indício de que pode poupar alguns jogadores no sábado, pelo Campeonato Gaúcho

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

nullNem tudo foi motivo de alegria para o técnico Celso Roth. Apesar da vitória sobre o Jorge Wilstermann ele apontou correções necessárias ao time do Inter.

“É sempre preocupante jogar bem, ter volume de jogo e não concluir. O Inter produziu bem, manteve o ritmo, teve boa marcação. Poderíamos ter um pouco mais de felicidade nas conclusões, mas o importante era somar os três pontos”, avaliou.

Pela primeira vez o trio Oscar, D´Alessandro e Leandro Damião jogou junto. Oscar fez um gol e foi o nome do jogo. D`Alessandro foi o autor de outro. O treinador ainda quer eles mais atentos e participativos na defesa.

“Tecnicamente foram bem, precisam ter um pouco mais de atenção sem a bola. O que tínhamos na teoria acabou se comprovando. Precisam um pouco mais de ritmo de jogo. Precisaremos da participação maior dos dois em jogos mais equilibrados. Mostraram que juntos fica muito difícil de o adversário marcar”, disse.

O Inter volta a campo no sábado, quando visita o Lajeadense pelo Campeonato Gaúcho, às 16h. Roth ainda vai definir se usará força máxima. Ele deixou aberta a possibilidade de usar jogadores que não estão começando as partidas, caso do atacante Rafael Sobis.

Leia tudo sobre: InternacionalCelso Roth

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG