Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Celso Roth aposta na continuidade de Bolívar e Índio no Inter

Zagueiro voltará a ser titular diante do Wilstermann, mas não tem a braçadeira de capitão assegurada

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Bolívar passou por cirurgia no joelho e fará a primeira partida em 2011
Celso Roth quer a continuidade do que deu certo no Inter em 2010. A dupla titular de defesa, formada por Bolívar e Índio, será reativada. Bolívar está recuperado de lesão e formará a dupla de zaga com o velho parceiro nesta quarta-feira, quando o Jorge Wilstermann visita o estádio Beira-Rio pela Libertadores. O conhecimento entre ambos contribuiu para Rodrigo parar no banco de reservas.

“É a sequencia do ano passado. Desde que cheguei aqui colocamos o Índio do lado esquerdo e ele se adaptou bem. Bolívar se machucou, está voltando agora. Estamos promovendo a sua volta e jogando ao lado do Índio, com quem terminou jogando em 2010. Mesmo que o Rodrigo esteja bem, fiz a opção por esta lógica de trabalho. Acho que minimizo a possibilidade de erro”, justificou o técnico Celso Roth.

Porém, ele não deixou claro se Bolívar retomará a braçadeira de capitão. Kléber vinha ocupando a função e deve seguir assim até que Bolívar consiga se reafirmar entre os titulares.

“O papel do Bolívar fora de campo é igual ao de todos os outros. Foi meu capitão no ano passado e tem possibilidade de voltar a ser. Mas o mais importante é dentro de campo e espero que ele volte sem nenhum problema. Está treinando bem”, disse.

O time está definido para entrar em campo nesta quarta-feira, às 21 horas e 50 minutos, contra o Jorge Wilstermann pela Libertadores. Lauro; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Oscar, D´Alessandro e Zé Roberto; Leandro Damião começam a partida. Ainda foram relacionados para a concentração: Renan, Daniel, Rodrigo, Glaydson, Juan, Andrezinho, Rafael Sobis e Cavenaghi.


 

Leia tudo sobre: InternacionalCelso RothBolívarÍndio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG