Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Celso Barros diz que Muricy fica no Fluminense e descarta alto investimentos em 2011

Segundo o presidente da patrocinadora, principais nomes para a Libertadores serão os jogadores do próprio elenco

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Ainda em campo, o presidente da patrocinador do Fluminense, Celso Barros, comemorou o título e revelou as primeiras conversas para contar com o técnico Muricy Ramalho. Segundo o empresário, o treinador ficará até o final do contrato, em 2012.

"Tive uma conversa com o Muricy três anos atrás, quando estava desanimado e pensei em parar de investir em futebol. Ele me falou que sem eu e outras pessoas que investem, o futebol acabaria. Na época essa conversa renovou meu animo, apesar de não ter conseguido contratar ele. Ele é um cara que tem um aproveitamento assustador nos pontos corridos. Ele vai ficar com a gente até 2012", disse Barros.
 
Sobre novas contratações, Celso Barros revela que não deverá fazer grandes investimentos para a Libertadores e a próxima temporada, já que aposta na qualidade do atual elenco. "Não tenho o jogador dos sonhos. Pode ser o Conca, Fred, Carlinhos, todos que fizeram parte deste elenco. Os jogadores que forem chegar, vão ser para fazer parte do elenco, vão reforçar, e todos com o aval do Muricy Ramalho", revelou o dono da patrocinadora.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG