Tamanho do texto

O técnico português André Villas-Boas já começa a ser pressionado no comando do time inglês

selo

Cech não culpa o técnico do Chelsea por má fase da equipe
Getty Images
Cech não culpa o técnico do Chelsea por má fase da equipe
Contratado no começo desta temporada, após brilhar no Porto, o técnico português André Villas-Boas já começa a sofrer pressão no comando do Chelsea . Mas o goleiro Petr Cech , um dos líderes do elenco, saiu em defesa do treinador nesta quinta-feira, eximindo-o de culpa pela má fase do time inglês. Segundo ele, o problema é exclusivamente dos jogadores.

Leia mais: Bayer vira sobre Chelsea no fim e vai às oitavas

De acordo com Cech , os jogadores do Chelsea não têm defendido com agressividade suficiente, estão repetindo sempre os mesmos erros e estão sendo displicentes na hora de fazer o gol. E, diante disso tudo, o goleiro entende que o treinador não tem culpa pelos resultados decepcionantes do poderoso clube inglês na atual temporada.

"O técnico não está no campo. Nós estamos no campo e nós estamos cometendo erros. Ele não pode fazer nada em relação aos erros individuais enquanto ele está no banco. Então, os jogadores são os culpados. E nós sabemos disso. Vamos tentar mudar e corrigir as coisas", afirmou Cech .

Fazendo o pior começo de temporada desde que foi comprado pelo bilionário russo Roman Abramovich em 2003, o Chelsea ocupa apenas a quinta colocação no Campeonato Inglês e está 12 pontos atrás do líder Manchester City. E na Liga dos Campeões da Europa, depois da derrota para o Bayer Leverkusen na quarta-feira, terá que vencer o Valencia na última rodada, dia 6 de dezembro, em Londres, para conseguir a vaga nas oitavas de final.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.