Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ceará volta aos treinos após folga no final de semana

Time nordestino empatou jogou no meio de semana passada e só voltará a campo no próximo sábado

Gazeta Esportiva |

Jogando antecipadamente na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro na quarta-feira contra o Botafogo, o Ceará se deu ao luxo de conceder folga durante todo o final de semana para o elenco, que, descansado, só retornará aos treinamentos na tarde desta segunda-feira. A movimentação está marcada para às 16 horas locais.

O Ceará empatou com o time carioca por 2 a 2 no meio de semana e só volta a campo no próximo sábado (20), contra o Grêmio Prudente. O lateral-direito Boiadeiro comemorou o tempo livre para o descanso concedido pelo técnico Dimas Filgueiras após a grande quantidade de partidas disputadas.

"Passamos por uma maratona de jogos bem cansativa. Três jogos por semana deixam os jogadores bem desgastados. Com a folga, podemos ficar mais leves e voltarmos 100% para garantir nossa vaga na Sul-americana. Se Deus quiser, vamos garantir nossa classificação já contra o Grêmio-SP", afirmou o ala alvinegro.

O treinador do Ceará terá à disposição Heleno e João Marcos para a partida em Presidente Prudente, ambos retornando de suspensão. Em contrapartida, não terá Michel, que foi expulso no confronto com o Botafogo.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroceará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG