Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ceará treina em território do Vitória e rechaça possível "entrega" do Bahia

Volante Heleno cobrou empenho da equipe para garantir a permanência na série A do Campeonato Brasileiro

Gazeta |

O Bahia manifestou em seu site oficial a torcida para que o Ceará consiga se livrar do rebaixamento. Parte da torcida abraçou a ideia e há quem prefira ver o time de Fortaleza triunfando contra o próprio clube baiano, neste domingo, no Pituaçu, para que o Cruzeiro dispute a Série B em 2012. Os jogadores da equipe alvinegra, porém, não esperam facilidade.

Leia mais: Sem Carlos Alberto, Joel divulga relacionados do Bahia

"A gente vem trabalhando muito nesta semana e a vitória só vai acontecer se nos empenharmos dentro de campo", alertou o volante Heleno, neste sábado pela manhã, após o último treino antes do confronto, realizado justamente no Barradão, estádio do maior inimigo do Bahia, o Vitória.

Sem poder pensar em outro resultado que não seja a vitória, o técnico Dimas Filgueiras deve armar o Ceará com um trio ofensivo composto por Felipe Azevedo, Osvaldo e Marcelo Nicácio. Fernando Henrique, Daniel Marques, Eusébio, João Marcos e Thiago Humberto estão vetados. Leandro Chaves, entregue ao departamento médico, tem poucas chances de atuar.

Leia também: Indignado, Roger critica postura do Bahia contra o Ceará

Em contrapartida, o zagueiro Fabrício foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na sexta-feira e recebeu apenas uma advertência, ficando livre para ser titular no duelo deste domingo.

Para evitar a queda, o Ceará precisa vencer e torcer para que o Cruzeiro não supere o rival Atlético-MG .

Leia tudo sobre: brasileirão 2011ceará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG