Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ceará tem três desfalques titulares para enfrentar o São Paulo

Fernando Henrique, João Marcos e Diego Sacoman não encaram o Tricolor na Sul-Americana

Gazeta |

O Ceará não vai poder contar com quatro jogadores importantes para enfrentar o São Paulo, na quarta-feira, no estádio do Morumbi, pelo jogo de volta da fase nacional da Copa Sul-americana. O goleiro Fernando Henrique, o volantes João Marcos e o zagueiro Diego Sacoman estão no departamento médico.

Fernando Henrique machucou a mão contra o Figueirense, em 10 de julho. Ele deveria voltar às atividades normais no fim de agosto, mas uma pancada no local atrasou a recuperação.

O zagueiro Diego Sacoman sofreu uma lesão no joelho antes de enfrentar o Cruzeiro, partida realizada no último sábado, em Uberlândia. O defensor só deve voltar aos campos na próxima semana. Erivelton foi relacionado pelo técnico Vagner Mancini para substituí-lo, mas os titulares serão Anderson Luis e Fabrício.

Entre os volantes, João Marcos machucou a coxa no começo do mês e está próximo de voltar. Ele já treina com bola e deve estar preparado para jogar contra o Bahia, no próximo domingo. Careca ainda não tem previsão de volta, após ser operado no fim do ano passado.

Qualquer empate classifica o Vovô na quarta-feira, pois o time cearense saiu vencedor do estádio Presidente Vargas, por 2 a 1.

Leia tudo sobre: cearácopa sul-americana 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG