Depois do acordo com Iarley, veio o acerto com o volante, que fica no clube até dezembro de 2012

Depois de renovar com o atacante Iarley até o final deste ano, o Ceará ampliou o vínculo do volante Michel, de 30 anos, que agora vale até dezembro de 2012.

Michel chegou ao clube em 2007 e, além de ser titular absoluto, é muito querido pelos torcedores. Ele já fez mais de 200 partidas com a camisa alvinegra.

A informação foi divulgada após o treino desta terça-feira e vai ao encontro do que prometia o presidente Evandro Leitão: se precaver para manter o elenco que fez boa campanha no primeiro semestre, com título estadual e chegada às semifinais da Copa do Brasil.

O presidente garante que não tem recebido muitas sondagens por seus atletas. Por enquanto, a única perda foi o atacante Júnior, que não conseguiu se firmar como titular do Vozão e foi para o Bahia.

Rudnei chega
O volante Rudnei, novo reforço do Ceará, falou com a imprensa pela primeira vez desde que chegou a Porangabuçu nesta terça-feira."Desde o começo do ano que nós já conversávamos em busca de um acerto, mas eu fui para o Japão e não pude vir. Agora deu tudo certo e eu estou vindo motivado e ansioso para vestir a camisa do Ceará", disse o jogador

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.