Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ceará renova com dupla de zaga e volante

Zagueiro Erivélton acertou permanência até dezembro de 2012. Volante João Marcos tem vínculo até 2013

Gazeta |

O bom desempenho do Ceará no primeiro semestre de 2011 faz com que a diretoria queira manter a equipe para o restante da temporada. Campeão Cearense e semifinalista da Copa do Brasil, o clube deseja estender a boa fase até o final do ano e, sendo assim, não pretende perder jogadores.

Pensando nisso, a diretoria alvinegra renovou o contrato de três atletas. O zagueiro Erivélton foi o primeiro. Com 33 anos, o jogador acertou sua permanência no clube até dezembro de 2012.

"Estou feliz com esse acerto e espero ajudar ao Ceará a continuar crescendo cada vez mais. Espero também continuar desempenhando um bom trabalho", disse o defensor.

Erivélton vai seguir fazendo dupla de zaga com Fabrício, que também teve seu contrato renovado até o fim da temporada 2012. Os dois são os atuais titulares da posição e estão confirmados para a partida contra o Botafogo.

Além da dupla, o Ceará estendeu o vínculo do volante João Marcos até 2013. O jogador, de 29 anos, chegou ao clube em 2009 e conquistou a titularidade sob o comando do técnico Vagner Mancini.

Leia tudo sobre: cearábrasileirao 2011eriveltonjoao marcosmercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG