Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ceará realizará amistoso para estrear reforços

Iarley, Junior, Sérgio Mota e Fernando Henrique ainda não puderam jogar com a camisa do clube de Fortaleza

Gazeta |

O técnico Dimas Filgueiras começou bem o Campeonato Cearense, com duas vitórias em dois jogos. No entanto o treinador enfatizou que o time do Ceará que vem atuando nas partidas iniciais deve melhorar seu desempenho em campo. O comandante espera que o futebol apresentado evolua a partir do momento que todos os atletas contratados estejam liberados para jogarem.

"Esses bons resultados expressam o trabalho que está sendo feito no Ceará. O Campeonato Cearense é uma competição complicada e cada ponto tem que ser muito comemorado. O time que vem jogando está dando conta do recado, mas sabemos que essa equipe ainda tem muito o que melhorar. Estamos no começo de temporada e alguns jogadores não estão 100%. Ainda temos alguns atletas esperando para poder atuar e espero que o time que for entrando esteja bem e dê sequência aos bons resultados", afirmou Dimas.

Os contratados Iarley, Júnior, Sérgio Mota e Fernando Henrique ainda não puderam jogar com a camisa do clube de Fortaleza. A expectativa é que esses atletas participem de um jogo-treino, nesta quinta-feira, diante do Maranguape, às 15h30 (horário de Brasília), antes de estrearem em um compromisso oficial. Para este amistoso, que acontece no estádio Vovozão, em Porangabuçu, os ingressos estarão custando R$ 5 e serão vendidos apenas no dia do jogo.

Leia tudo sobre: CearáIarleyJúniorSérgio MotaFernando Henrique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG