Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ceará realiza último treino técnico e embarca para Curitiba

Equipe irá enfrentar o Coritiba no estádio Couto Pereira e aposta na força da defesa para sair com a vitória

Gazeta |

Os jogadores e a comissão técnica do Ceará embarcaram na tarde desta terça-feira para a cidade de Curitiba, onde a equipe enfrentará o Coritiba, no estádio Couto Pereira, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes de viajar, o técnico Vagner Mancini comandou treinos técnicos com os jogadores no centro de treinamento do Porangabuçu. A atividade foi bastante descontraída e até o treinador participou das atividades chutando bolas contra a meta dos goleiros alvinegros.

Entre para a Torcida Virtual do Ceará e convide seus amigos

O estádio Couto Pereira não traz boas recordações ao Ceará. Foi por causa da derrota por 1 a 0 para o Coritiba neste estádio, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, que o time deu adeus à competição nacional.

Para o jogo desta quinta-feira, o segredo do Ceará pode ser a defesa da equipe, que atuou bem na vitória por 2 a 0, em casa, contra o Palmeiras, no último domingo. Segundo o zagueiro Diego Sacomam, o setor defensivo da equipe está se ajeitando e em pouco tempo será o ponto forte do time.

"Em 2010 foi assim. O Ceará tinha um setor defensivo muito compacto e era difícil passar pela gente. A marcação sempre foi o ponto forte desse grupo, que conta com jogadores de muita qualidade. Estamos evoluindo e vamos melhorar a cada jogo", disse o defensor alvinegro.

Leia tudo sobre: cearábrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG