Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ceará quer um lateral e um meia

Presidente Evandro Leitão diz que com mais duas peças elenco para primeiro semestre estará fechado

iG São Paulo |

Um lateral-direito e um meia. Estas são as prioridades do Ceará para fechar o ciclo de contratações para a próxima temporada. O clube já contratou os atacantes Iarley (Corinthians) e Júnior (Vitória), o meia Sérgio Mota (São Paulo) e os zagueiros Cléber (América-RN) e Juninho (Fortaleza).

"A expectativa de todos no clube é muito boa para 2011. Temos uma boa base e estamos em busca de algumas peças para fortalecermos ainda mais nosso elenco. As chegadas de Iarley e Júnior serão de grande importância, ele são dois jogadores experientes e de muita qualidade técnica. Estamos atentos ao mercado e é possível que venha mais um lateral-direito e um apoiador", disse Evandro Leitão.

Além de buscar jogadores em outros clubes, Leitão diz que o Ceará precisará olhar com carinho para as categorias de base. As equipes sub-13, sub-15, sub-16, sub-17 e sub-18 foram campeãs cearenses invictas e prometem revelar jogadores para o time principal.

"Os resultados nas categorias de base foram excelentes. Nosso objetivo é transformar o Ceará em clube formador de talentos e estamos caminhando bem nesse aspecto. Alguns valores já estão chamando a atenção, como os atacantes Paulinho e Maxuell, e do goleiro Gustavo. Poderemos ter boas surpresas em 2011 e apostamos muito nas nossas divisões de base", concluiu.

Leia tudo sobre: cearáfutebolsérie A

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG