Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ceará poupa titulares contra o Icasa. Fortaleza busca recuperação

Com classificação próxima, Filgueiras mudará time que bateu o Fortaleza, que por sua vez pega o Horizonte

Gazeta |

O Ceará, líder do Campeonato Cearense, jogará nesta quarta-feira, contra o Icasa, no Romeirão, às 22h10 (Horário de Brasília), em jogo válido pela sétima rodada do Estadual. Com 16 pontos em seis jogos, o Ceará deverá poupar sete titulares para o encontro deste meio de semana.

Com a classificação bem encaminhada, o técnico Dimas Filgueiras não levará sete atletas que foram titulares na vitória contra o Fortaleza: Erivélton, Boiadeiro, Vicente, João Marcos, Geraldo, Iarley e Júnior nem viajaram para Juazeiro do Norte. Em compensação, Fernando Henrique, Cléber, Heleno e Michel, que foram titulares na partida de domingo, estão relacionados para o jogo.

No Icasa, o técnico Freitas Nascimento foi apresentado nesta semana e treinará a equipe no duelo contra o líder do Estadual. O treinador pega o Icasa na nona colocação, com seis pontos em cinco jogos. Para Freitas, o torcedor do time deverá ser paciente com a equipe. "Nosso objetivo é levar o Icasa para uma colocação melhor. Para tanto, precisamos ter paciência, pois agora teremos de recomeçar", lembrou o novo técnico.

O Fortaleza, que começou bem o Campeonato Cearense, está com o sinal de alerta ligado. Há três jogos sem vencer - dois empates e uma derrota - a equipe jogará, também nesta quarta-feira, contra o Horizonte, fora de casa, às 21h15 (Horário de Brasília). Para esta partida, o técnico Flávio Araújo terá a volta do volante Ricardo Baiano, que não jogou os últimos dois jogos, cumprindo suspensão. Enquanto o time tem a volta do volante, o zagueiro Gilmak irá desfalcar o Fortaleza, pois levou o terceiro cartão amarelo no clássico de domingo e cumprirá suspensão automática.

Veja os jogos desta rodada do Cearense:

Quarta-feira:
21h15 - Horizonte x Fortaleza
21h15 - Itapipoca x Tiradentes
21h15 - Limoeiro x Crato
21h15 - Guarany x Ferroviário
22h10 - Icasa x Ceará

Quinta-feira:
21h15 - Guarani-CE x Quixadá

Leia tudo sobre: fortalezacearáicasacampeonato cearense 2011horizonte

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG