Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ceará marca no fim, mas empata e perde aproveitamento máximo

Depois de vencer as duas primeiras partidas no Campeonato Cearense, Ceará apenas empatou com o Guarani

Gazeta |

Mesmo jogando no Castelão, o time reserva do Ceará não conseguiu manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Cearense. Depois de duas vitórias, o time B do Ceará ficou no empate por 1 a 1 com o Guarani, nesta quarta, sendo que a igualdade só foi obtida aos 42 minutos do segundo tempo, quando o artilheiro Washington deixou sua marca.

Os principais reforços da equipe ainda não estrearam na temporada. O goleiro Fernando Henrique (ex-Fluminense), o meia Sérgio Mota (ex-São Paulo) e os atacantes Júnior (ex-Vitória) e Iarley (ex-Corinthians) entrarão em campo pela primeira vez pelo novo clube em amistoso contra o Maranguape, às 15h30 (de Brasília), em Porangabuçu.

Um dos melhores elencos do Nordeste, como é tratado o grupo do Ceará pela diretoria, não conseguiu brilhar sem seus maiores reforços. Depois de um primeiro tempo com equilíbrio e sem gols, o Guarani de Juazeiro surpreendeu ao fazer 1 a 0 aos 25 minutos da etapa complementar, com Gérson. Em desvantagem, os anfitriões partiram ao ataque e, assim como havia feito na estreia contra o Limoeiro (vitória por 1 a 0), o atacante Washington definiu o placar no final.

Com o resultado, o Ceará chegou aos sete pontos. O Tiradentes, que bateu o Icasa por 1 a 0, fora de casa, nesta quarta-feira, subiu para seis pontos. Nesta quinta, o Fortaleza pode assumir a liderança isolada, já que recebe o Itapipoca e também tem seis.

Veja os resultados desta quarta-feira:

Ceará 1 x 1 Guarani
Icasa 0 x 1 Tiradentes
Limoeiro 1 x 0 Horizonte

22h10
Quixadá x Ferroviário
 

Leia tudo sobre: Cearácampeonato cearense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG