Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ceará foca no embate contra o Botafogo para disparar no Brasileiro

Elenco se reapresenta animado após vitória fora de casa sobre o Internacional

Gazeta |

Vitorioso no duelo diante do Internacional, no último sábado, pelo placar de 1 a 0 com gol de Iarley, o Ceará recebeu folga na segunda-feira e voltou aos trabalhos nesta terça, focando no próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo. Segundo o lateral Vicente, este é o momento para o time arrancar no torneio.

Entre para a Torcida Virtual do Ceará e convide seus amigos

"O Ceará tem um time forte e provou isso jogando na casa do Inter e conseguindo a vitória. Esperamos manter esse desempenho e dar início a bons jogos e grandes vitórias, também dentro de casa", disse Vicente.

O clube alvinegro voltou a treinar nesta terça e Iarley comentou sua atuação diante da equipe gaúcha. "Enfrentar o Internacional no Beira-Rio já é uma missão muito difícil e conseguir sair de lá com uma vitória é uma grande conquista", explicou o atacante.

Com 37 anos, Iarley é um dos atletas que mais defendeu a camisa do Ceará nesta temporada, ao lado de Geraldo. Tal experiência, para o jogador, é fundamental para definir as partidas. "O Ceará é um time experiente e essa experiência ajuda muito em jogos difíceis. Foi bom ter ajudado o time com o gol e foi com o conhecimento dentro do futebol que conseguimos cadenciar o jogo e manter o resultado positivo", encerrou. O Ceará, após três rodadas, é o 11º colocado da tabela com três pontos conquistados.

Leia tudo sobre: cearábrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG