Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ceará festeja empate, e Wellinton minimiza vaias no Fla

'Já passei muita coisa na minha vida e não vai ser por isso que eu vou me abalar', disse o zagueiro que falhou no empate

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Se para o Flamengo , que perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança do Brasileirão com o tropeço do São Paulo diante do Atlético-GO , o empate com o Ceará teve um sabor amargo, para o time cearense o resultado conquistado no fim da partida foi comemorado como uma vitória.

Autor do gol que livrou o time de Wagner Mancini da derrota, Felipe Azevedo saiu de campo como herói e comemorando o empate fora de casa contra um dos favoritos ao título brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

“Acho que foi um empate com gosto de vitória, pois o Flamengo é um time de muita qualidade e que está na parte de ima da tabela. Se conseguirmos as vitórias dentro de casa e empatar fora nós vamos seguir numa situação boa na competição”, afirmou o autor do gol que entrou no segundo tempo.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba as notícias do time em tempo real

Wellinton , responsável pelo erro que originou o gol do Ceará, deixou o campo debaixo de vaias. No entanto, o zagueiro mostrou personalidade e prometeu trabalhar para não repetir o erro que tirou dois pontos do Flamengo.

“Já passei muita coisa na minha vida e não vai ser por causa dessas vaias que eu vou me abalar. Vou continuar trabalhando forte e um dia essa torcida do Flamengo ainda vai me idolatrar”, disse Wellinton.

Capitão da equipe na ausência de Ronaldinho Gaúcho, Léo Moura lamentou a bobeira nos minutos finais da partida e disse que agora o time precisa e esquecer o resultado deste sábado e pensar no Santos.

“Infelizmente são mais dois pontos que deixamos escapar no final da partida. Agora temos que descansar e nos preparar para o jogo contra o Santos, que é um adversário muito complicado jogando na Vila Belmiro”, afirmou o lateral-direito.

null

Leia tudo sobre: flamengocearábrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG