De volta ao Presidente Vargas, clube espera manter os bons resultados que vem conquistando em seus domínios

Os jogadores do Ceará mal tiveram tempo de lamentar a derrota sofrida para o Vasco na última quarta-feira e já focaram suas atenções para o próximo jogo da equipe, neste domingo, contra o Internacional. De volta ao Presidente Vargas, o Vozão espera manter os bons resultados que vem conquistando em seus domínios e surpreender mais um adversário diante de sua torcida.

O lateral-esquerdo Eusébio fez questão de ressaltar as qualidades dos jogadores do Inter, mas pediu para que o Ceará neutralize o poder ofensivo dos rivais e se imponha durante os 90 minutos de jogo. Para ele, apesar do time gaúcho ser muito qualificado e prestigiado, o Vozão deverá entrar em campo para buscar os três pontos.

"A gente sabe da qualidade do Internacional, mas, no PV, quem tem que mandar é o Ceará. Jogaremos com o apoio do nosso torcedor e vamos em busca dos três pontos. Queremos nos recuperar da derrota contra o Vasco e entraremos em campo determinados", afirmou Eusébio.

Já o zagueiro Erivélton, que voltou a ser titular recentemente, espera ter novas oportunidades na equipe e ajudar o time a subir mais ainda na tabela. "É mais um jogo em casa e mais uma chance que a gente vai ter de provar que nós merecemos estar brigando mais acima na tabela da Série A."

Ocupando a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro, o Ceará espera voltar a vencer contra um adversário direto para se aproximar mais ainda do pelotão de frente da competição. Nesta sexta-feira, o técnico Vagner Mancini realizará trabalhos táticos que definirão a equipe que entrará em campo diante dos gaúchos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.