Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ceará embarca para o RJ sem saber se poderá contar com Washington

Time vai enfrentar o Flamengo em Macaé, mas não sabe se poderá contar com seu centroavante

Gazeta |

O técnico Vágner Mancini comandou, na manhã desta quinta-feira, o último treinamento do Ceará em Porangabuçu antes da partida deste sábado, contra o Flamengo . Após as atividades, os 19 relacionados e a comissão técnica do Ceará embarcaram para o Rio de Janeiro.

Mancini iniciou o coletivo com a equipe que pretende utilizar na partida de sábado, mas durante as atividades promoveu alterações no time. Uma das novidades pode ser o retorno do lateral esquerdo Vicente, que cumpriu suspensão automática no jogo contra o América-MG.

A principal dúvida do treinador é Washington. O atacante será julgado nesta sexta-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) devido à expulsão na partida contra o Coritiba. Se punido, o jogador pode pegar de um a seis jogos de suspensão e, caso não possa atuar contra o Flamengo, Mancini já declarou que o seu substituto será Marcelo Nicácio.

A partida contra o Fla, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no próximo sábado, às 21 horas (de Brasília), no estádio Claudio Moacyr de Azevedo, em Macaé/RJ.

Leia tudo sobre: cearáflamengobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG