Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ceará e Fortaleza fazem Clássico de olho na liderança

O líder Guarani só entra em campo na quinta-feira, o que dá chance para as equipes tentarem chegar à ponta da tabela

Gazeta Esportiva |

As equipes já se enfrentaram outras duas vezes na temporada. Na primeira, pela quinta rodada do primeiro turno, o Ceará saiu vitorioso, por 2 a 1. Na final, o clube novamente venceu - dessa vez por 1 a 0 - e sagrou-se campeão.

Autor de um dos gols no primeiro duelo de 2011, o atacante Iarley se mostra confiante por mais uma vitória contra o rival. "O grupo do Ceará está bem e todos nós estamos motivados para os jogos, então, esperamos fazer um bom jogo no domingo. Se eu puder voltar a marcar um gol será muito bom, mas o importante mesmo tem que ser os três pontos", declarou o jogador, que já participou do clássico outras vezes, entre 2001 e 2002.

"Mais um clássico na minha carreira. É bom nunca ter perdido jogando contra o Fortaleza e meu pensamento é de continuar invicto. O time está trabalhando e vamos jogar buscando mais uma vitória na competição", completou.

Apesar do retrospecto recente, não há favoritos para este domingo. O Fortaleza vem bem neste segundo turno, goleou o Limoeiro na última rodada, e já tem nove pontos. O Ceará tem a mesma pontuação, mas aparece uma colocação atrás devido ao saldo de gols.

Confira todos os jogos da rodada:

Sábado

16h00 Tiradentes 2 x 0 Quixadá

Domingo

16h00 Ceará x Fortaleza

16h00 Icasa x Ferroviário

16h00 Itapipoca x Limoeiro

16h30 Guarany de Sobral x Horizonte

Quinta-feira

20h30 Crato x Guarani

Leia tudo sobre: campeonato cearense 2011ceará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG