Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ceará busca segunda vitória no returno contra o Horizonte

Após vitória contundente contra o Limoeiro, equipe enfrenta semifinalista do primeiro turno do Estadual

Gazeta Esportiva |

Campeão do primeiro turno do Estadual de forma invicta, o Ceará começou bem a sua trajetória no returno, goleando o Limoeiro por 4 a 1. Neste sábado, a equipe encara o Horizonte, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Castelão, buscando manter os 100% de aproveitamento no segundo turno do Campeonato Cearense.

Com o bom momento do atacante Marcelo Nicácio, que mesmo vindo do banco de reservas é o artilheiro do Estadual com sete gols, o técnico Dimas Filgueiras deve manter o goleador, já que Junior, ex-jogador do Vitória, está debilitado por causa de uma virose.

A partida deste sábado marcará o reencontro do Horizonte com o Ceará, após o encontro na semifinal do primeiro turno do Estadual, em que o campeão goleou por 4 a 0 no Estádio Castelão.

No domingo, o Fortaleza, que perdeu a final do primeiro turno para o Ceará, também lutará para obter a sua segunda vitória no returno. No Estádio Perilão, o time visitará o Itapipoca, às 16h (horário de Brasília).

Para o duelo, o técnico Flávio Araújo terá o desfalque de Luciano Henrique, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já Gilmak, Léo Andrade, Plínio, Menezes e Roni Souza dependem de liberação do departamento médico.

Veja os jogos do final de semana pelo Campeonato Cearense:

Sábado- 16h
Ceará x Horizonte
Limoeiro x Guarani-CE

Domingo - 16h
Itapipoca x Fortaleza
Ferroviário x Quixadá
Icasa x Guarany-CE

Leia tudo sobre: Campeonato cearense 2011ceará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG