Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ceará bate Ferroviário e dispara na liderança do Cearense

Gols da partida realizada no Castelão saíram apenas no 2º tempo

Gazeta |

O Ceará encarou o Ferroviário no clássico desta oitava rodada do Campeonato Cearense disparou na liderança do torneio ao bater o rival por 3 a 1, neste domingo, no estádio Castelão. Com o resultado, o time soma agora 22 pontos contra 15 do Fortaleza, segundo colocado. Já os visitantes ocupam a lanterna do torneio, com quatro pontos, após terem sido ultrapassados pelo Quixadá, vitorioso diante do Limoeiro.

Contando com o apoio de sua torcida em casa, o Ceará partiu para cima do Ferroviário e encontrou uma defesa sólida e bem postada ao longo do primeiro tempo. Mesmo pressionando, o líder do Estadual não conseguiu abrir o placar, saindo na frente somente no segundo tempo.

Logo aos três da etapa final, Júnior Pipoca colocou o Ceará na frente do placar. Passado o susto, o Ferroviário equilibrou a partida e aos nove, arrancou o empate com Leandro, calando a torcida adversária no Castelão.

No outro duelo desta oitava rodada, o Icasa venceu, em casa, o Horizonte, por 2 a 0. Com gols de Dodô aos 39 minutos e Bruno Paraíba aos 44, ambos no primeiro tempo, o Icasa soma agora nove pontos e ocupa a oitava posição no Cearense.

Confira os resultados da rodada do Cearense:
Quixadá 2 x 1 Limoeiro
Ceará 3 x 1 Ferroviário
Tiradentes 1 x 2 Guarani
Icasa 2 x 0 Horizonte

Leia tudo sobre: CearáFerroviário

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG