Além disso, o lateral direito Boiadeiro, o zagueiro Fabrício e o xodó da torcida Geraldo voltam de lesões

O Ceará terá um adversário difícil pela sexta rodada do Brasileirão. No domingo, no Presidente Vargas, o time encara o Palmeiras , vice-líder e invicto na competição. Os paulistas ainda tem o melhor ataque do torneio até o momento. Apesar das dificuldades, o zagueiro Diego Sacomam aposta na força da torcida para sair com os três pontos.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide os amigos

"Vai ser um jogo muito difícil. A Série A é muito disputada, mas nós temos que fazer valer o nosso mando de campo. O apoio do torcedor é muito importante e tenho certeza que o estádio vai estar lotado no domingo. O torcedor do Ceará é apaixonado e confia na gente", disse o zagueiro.

Para tentar sua primeira vitória em casa no Campeonato Brasileiro 2011 e afastar a má fase de três jogos sem vencer, o técnico Vágner Mancini terá quase todo o elenco a sua disposição. O lateral direito Boiadeiro, o zagueiro Fabrício e o xodó da torcida Geraldo voltam de lesões e estão em condições de atuar 90 minutos. Outro que poderá ser escalado após uma rodada de suspensão é o atacante Washington. A única ausência será do volante Michel, que continua se recuperando de contusão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.