Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ceará aposta em trio experiente para vencer o primeiro turno

Todos com mais de 30, Geraldo, Júnior e Iarley são jogadores acostumados a decisões de campeonatos

Gazeta |

Nesta quarta-feira, Ceará e Fortaleza se enfrentam pela final do primeiro turno do Campeonato Cearense. A aposta do técnico Dimas Filgueiras é na experiência, pois o trio ofensivo formado Geraldo, 37 anos, Júnior, 34, e Iarley, 36, estará em campo.

"Em um clássico tudo pode acontecer e nós, que somos mais experientes, sabemos bem que a cabeça deve estar tranquila. Estamos trabalhando forte para ir bem diante do Fortaleza e sair de campo com o título. É a chance que temos de marcar história", afirmou Júnior.

Seu companheiro de ataque, Iarley, assegurou que nunca perdeu clássicos com a camisa do Ceará, e negou que seu coração vá atrapalhar dentro de campo. "Sou um atleta experiente e estou me preparando bem para esse jogo", declarou.

Entre os três, Geraldo é o mais velho e o que está há mais tempo no elenco. Ele chegou ao clube em 2009 e, após uma breve passagem pelo Itumbiara, retornou ano passado, mas nunca levantou um troféu. "Desde a minha chegada venho buscando um título e na quarta-feira vamos entrar em campo com mais raça e disposição", prometeu.

Na primeira fase, o Ceará foi líder com 29 pontos e nenhuma derrota, saindo vencedor do duelo com o maior rival por 2 a 1.

Leia tudo sobre: CearáCampeonato Cearense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG