Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ceará anuncia contratação do zagueiro Cléber

Defensor, que estava no América-RN, tem passagens por vários clubes de São Paulo e pelo futebol da China e Portugal

AE |

O Ceará anunciou nesta quinta-feira a sua quarta contratação para a próxima temporada. O clube se reforçou com o zagueiro Cléber, de 27 anos, que estava no América de Natal. O defensor vai assinar contrato por três temporadas com o clube, que disputará em 2011 a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro

Além do América de Natal, Cléber já passou por Sãocarlense (SP), Caldense (MG), São Carlos (SP), Guangzhou Evergrande (China), União São João (SP), Nacional (Portugal) e São Bento (SP). Antes dele, o Ceará já havia contratado os atacantes Iarley, ex-Corinthians, e Júnior, ex-Vitória, além do zagueiro Juninho.

"A expectativa de todos no clube é muito boa para 2011. Temos uma boa base e estamos em busca de algumas peças para fortalecermos ainda mais nosso elenco. As chegadas de Iarley e Júnior serão de grande importância, pois são dois jogadores experientes e de muita qualidade técnica. Estamos atentos ao mercado e é possível que venha mais um lateral-direito e um apoiador", afirmou o presidente Evandro Leitão.

Leia tudo sobre: CearáMercado da bolaCléberFutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG