Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ceará abaixa valor dos ingressos para último jogo do Castelão

Jogo desta quarta, contra Brasiliense, será o último antes da interdição do estádio para as obras da Copa

Gazeta Esportiva |

O duelo contra o Brasiliense, além de decidir o futuro do Ceará na Copa do Brasil, também será o último do Estádio Governador Plácido Castelo, o Castelão, antes das reformas para a Copa do Mundo 2014.

Por essas circunstâncias especiais e com medo de perder a confiança da torcida depois da derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, pelo Campeonato Cearense, os jogadores pediram que os torcedores lotem o Castelão nesta quarta-feira.

Para isso, a diretoria abaixou o valor dos ingressos, que serão vendidos por R$ 20 para cadeiras inferiores e R$10 para cadeiras superiores.

No período em que o Castelão estiver em reforma, a equipe deve mandar os seus jogos no estádio Domingão, na cidade de Horizonte, já que o Estádio Municipal Presidente Vargas, em Fortaleza, também permanece interditado para reforma.

Pela segunda fase da Copa do Brasil, no primeiro confronto contra o Brasiliense, o Ceará foi à capital federal e garantiu um empate por 0 a 0. Nesta quarta-feira, às 21h50, o time cearense precisa de uma vitória simples para avançar na competição.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG