Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

CBF transfere o jogo entre Palmeiras e São Paulo para o Pacaembu

Outra partida que também mudou de local foi o confronto em Flamengo e Internacional, que será realizado em Macaé

Gazeta |

O Palmeiras cogitou mandar o clássico diante do São Paulo, válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Barueri, mas acabou demovido da ideia pela Federação Paulista de Futebol, que soliciou junto à CBF a alteração do local da partida novamente para o Pacaembu.

Leia mais: De olho na liderança, Vasco desafia crise do Palmeiras

Sem 'residência fixa' graças à reforma do Palestra Itália, o Palmeiras mandou partidas em cinco lugares diferentes durante o Campeonato Brasileiro: Teixeirão, em São José do Rio Preto, Eduardo José Farah, o Prudentão, em Presidente Prudente, além da Arena Barueri, do Canindé e do Pacaembu.

O Palmeiras luta contra o rebaixamento e o Vasco é vice-líder. Veja a classificação

Dentro do Pacaembu, a equipe vive um jejum de vitórias desde a nona rodada do Brasileirão, quando bateu o Santos por 3 a 0. Desde então foram mais três partidas como mandante no estádio municipal: dois empates, contra Cruzeiro e Flamengo e uma derrota por 3 a 0 diante do Inter. Já o São Paulo só esteve uma vez no Pacaembu em todo o Campeonato Brasileiro, e a lembrança não é nada boa: foi goleado pelo Corinthians por 5 a 0.

O clássico, válido pela 37ª rodada da competição nacional acontece no mesmo horário já programado: às 17h (de Brasília) do dia 27 de novembro.

Flamengo x Inter em Macaé

Lutando por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, Flamengo e Inter se enfrentarão no estádio Claudio Moacyr, em Macaé, ao invés do Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, como estava programado. A solicitação, assim como do clássico paulista, partiu do próprio clube mandante. O horário não sofreu alterações.

Leia tudo sobre: PalmeirasSão PauloFlamengoInterBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG