Tamanho do texto

Rede Globo pediu isso para a entidade por alegar que no estádio de Mesquita não há condições técnicas para uma transmissão normal

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) alterou mais uma vez o local dos jogos com mando de campo do Duque de Caxias, na Série B do Campeonato Brasileiro. Marcados originalmente para acontecerem no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, os jogos disputados pelo Duque contra Náutico e Grêmio Barueri foram transferidos para o Estádio Claudio Moacyr, em Macaé.

A decisão aconteceu a pedido da Rede Globo, emissora que detém o direito de transmissão das partidas da competição nacional, sob a alegação de que no estádio de Mesquita não há condições técnicas para uma transmissão normal do jogo. A decisão desagrada o Duque porque o Moacyrzão está localizado à cerca de 200 km de Xerém, reduto do clube.

As datas e os horários das partidas foram mantidos, assim, o Duque enfrenta o Náutico, pela oitava rodada da Série B, na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília) e pela décima rodada recebe o Grêmio Barueri, no dia cindo de julho, terça-feira, às 21 horas (de Brasília).