Tamanho do texto

Árbitro do jogo contra o Flamengo fez retificação sobre amarelo do atleta. Neymar também está fora

Além de Neymar, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga contra o Ceará ,no próximo domingo, no estádio do Pacaembu, o técnico Muricy Ramalho também não contará com o lateral-esquerdo Léo . Isso porque o atleta teve o cartão amarelo, recebido no duelo contra o Flamengo , retificado na CBF. Ele ficará de fora da próxima partida, já que o cartão recebido na derrota para o Vasco , nesta quarta-feira, passou a ser o terceiro.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

A comissão técnica do Santos não computava o cartão de Léo contra o Flamengo, pois o árbitro da partida do dia 1º de agosto, André Luiz de Freitas Castro, não havia citado o amarelo na súmula. No entanto, posteriormente o árbitro enviou à Comissão Nacional de (Conaf) uma retificação, que já foi atualizada.

Sem Léo, Muricy Ramalho terá problemas para definir um substituto. Além do veterano, o treinador conta apenas com o jovem Wesley Santos, revelado nas categorias de base do clube. Alex Sandro, que estava defendendo a seleção brasileira sub 20 no Mundial do Colômbia, foi cortado por causa de lesão. Mesmo que estivesse em condições de jogo, o atleta foi negociado com o Porto, embora o Santos ainda tente manter o jogador até o final do ano.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Já para a vaga de Neymar, quatro jogadores estão na disputa: Alan Kardec, Diogo, Rychely e Tiago Alves. Apesar dos desfalques, Muricy pode contar com o retorno do volante Adriano, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, e do volante Henrique, que deve fazer sua estreia com a camisa santista, já que está recuperado de uma lesão no punho direito.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.