Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

CBF não aceita adiar apresentação de Neymar e Elano à seleção

Além disso, Martelotte perdeu nesta terça-feira Maikon Leite, que não jogará por causa de uma conjuntivite

Samir Carvalho, iG Santos |

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não aceitou a solicitação do Santos para adiar a apresentação do meia Elano e do atacante Neymar para a seleção brasileira, que disputará um amistoso em Londres no próximo domingo, diante da Escócia. Desta forma, os dois jogadores terão que viajar para a Europa nesta quarta-feira, e desfalcarão a equipe no duelo contra o Mogi Mirim, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.

A ideia do Santos era fazer com que Elano e Neymar só viajassem na quinta-feira, já que o time jogará nesta quarta pelo Estadual. Além de não atuarem contra o Mogi, os dois atletas já estão descartados para o duelo do Santos contra o Ituano no próximo domingo, em Itu, pela 16ª rodada do Estadual.

Maikon Leite também não joga

Se não bastassem as ausências de Elano e Neymar, o técnico interino Marcelo Martelotte ficou sabendo nesta terça-feira que não contará com o atacante Maikon Leite. O atleta treinou entre os titulares na última segunda-feira e seria o substituto de Neymar, mas não poderá atuar por causa de uma conjuntivite.

Martelotte também não contará com Léo, Alex Sandro e Arouca, que seguem vetados pelo departamento médico. Além disso, Adriano e Danilo cumprem suspensão automática. Com poucas opções no elenco, o interino escalará a equipe com três zagueiros.

Desta forma, o Santos deve enfrentar o Mogi Mirim com a seguinte formação: Rafael, Edu Dracena, Bruno Rodrigo, Durval; Jonathan, Rodrigo Possebon, Felipe Anderson, Ganso e Pará ; Keirrison e Zé Eduardo.

 

 

 

Leia tudo sobre: santosneymarelanoseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG