Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

CBF muda o horário de São Paulo x Atlético-MG

Jogo estava marcado para 20h30, mas foi antecipado para às 18h de quinta-feira

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou que o jogo do São Paulo contra o Atlético-MG , que acontece no dia 8 de setembro, uma quinta-feira, mudou de horário. A partida, anteriormente marcada para 20h30 (de Brasília), será disputada às 18h, no estádio do Morumbi. O pedido partiu da Polícia Militar, já que Corinthians e Flamengo duelam no mesmo dia na capital, mas às 21h50, no Pacaembu.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Para este duelo, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time paulista poderá contar com o meio-campista Lucas, que joga com a seleção brasileira três dias antes, no dia 5, na Inglaterra, mas que retorna a tempo de entrar em campo com a camisa tricolor.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Apesar de ser um dia depois do feriado de 7 de setembro, a partida será disputada em um dia útil na cidade de São Paulo. No horário de pico, a locomoção do torcedor são-paulino para o estádio deve ser dificultada por conta do trânsito na capital.

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram numa quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 21h50. Na ocasião, o São Paulo venceu por 1 a 0, gol do volante Casemiro, e ainda contou com uma partida inspirada do goleiro Rogério Ceni.

Vipcomm
Casemiro fez o gol da vitória são-paulina no jogo do primeiro turno

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Atlético-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG