Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

CBF define mandos de campo das quartas de final da Série D

Cuiabá-MT, Independente-PA, Treze-PB, Santa Cruz-PE, Oeste-SP, Mirassol-SP e Tupi-MG são os times ainda envolvidos na disputa

Gazeta |

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), realizou, nesta segunda-feira, o sorteio de mando de campo das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D, que foram definidas após a rodada do último domingo. Os jogos de ida das quartas-de-final serão no dia 9 de outubro. Já as partidas de volta serão no dia 16.

Cuiabá-MT fará o primeiro jogo das quartas-de-final contra o Independente-PA, em casa, no Estádio Eurico Gaspar Dutra, às 16 horas. Já no duelo entre Treze-PB e Santa Cruz, o mandante do primeiro jogo é a equipe paraibana. O palco do confronto será o Ernani Sátiro, em Campina Grande.

Na partida entre paulistas, o Oeste enfrentará o Mirassol com o mando de campo da primeira partida, que acontece no Estádio Municipal dos Amaros, às 16 horas. O Tupi-MG ainda espera pelo seu adversário nas quartas-de-final, que será definido após decisão do STJD. Os possíveis rivais são Itumbiara, Villa Nova-MG e Anapolina.

Leia tudo sobre: cbfsérie d 2011stjd

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG