Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

CBF define datas e horários das finais da Série C

Por ter transmissão da TV Brasil, os duelos entre Ituiutaba-MG e ABC-RN serão disputados nos dois próximos sábados, às 17 horas

Agência Estado |

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta segunda-feira, as datas e horários da final do Campeonato Brasileiro da Série C. Por ter transmissão da TV Brasil, os duelos entre Ituiutaba-MG e ABC-RN serão disputados nos dois próximos sábados, às 17 horas (de Brasília).

O primeiro jogo será disputado no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), no próximo sábado. Como o estádio Fazendinha, em Ituiutaba, não tem capacidade para receber um público de dez mil torcedores, exigido pelo regulamento para uma decisão da Série C, foi preciso a mudança de local. O segundo duelo será disputado no estádio Frasqueirão, em Natal, no próximo dia 20.

Os times chegaram à decisão neste final de semana. No sábado, o ABC jogou no seu estádio e venceu o Salgueiro-PE por 2 a 0 - no Recife houve empate por 1 a 1. Já o Ituiutaba, em Uberlândia, foi para a decisão na disputa de pênaltis. Após empatar com o Criciúma por 1 a 1, o time ganhou nas penalidades por 4 a 2.

Leia tudo sobre: abcituiutabasérie c

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG