Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

CBF define datas e horários da final da Série D

Guarany e América-AM disputam o título da quarta divisão, depois de terem eliminado Araguaína e Madureira. Todos subirão para a Série C em 2011

Agência Estado |

A diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira as datas e horários dos dois jogos da final do Campeonato Brasileiro da Série D. Guarany e América-AM disputam agora o título da competição, depois de terem eliminado Araguaína e Madureira, times que também conseguiram o acesso para a Série C de 2011.

Em sorteio realizado na sede da entidade, no Rio, ficou definido que o Guarany terá a vantagem de disputar o jogo de volta em casa. Será no dia 14 de novembro, a partir das 17 horas (horário de Brasília), no Estádio do Junco, em Sobral (CE).

Antes disso, porém, acontece o primeiro jogo da decisão. Será no próximo domingo, a partir das 18 horas (horário de Brasília), no Estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém (PA). O América-AM não poderá jogar em casa porque o Estádio do SESI, em Manaus, não tem capacidade superior a 10 mil lugares como exige o regulamento.

Leia tudo sobre: série csérie d

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG