Depois de jogar contra Vasco e Flu no Ipatingão, time mineiro vai receber mais duas partidas no estádio

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a transferência do jogo entre Atlético-MG e Figueirense de Sete Lagoas para Ipatinga. Assim, o jogo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro vai ser disputado em 6 de agosto no Ipatingão, às 21h. O pedido para a mudança foi feito pelo clube mineiro , depois da sintonia entre time e torcida nas duas partidas no Vale do Aço. O Atlético-MG vendeu todos os ingressos para os jogos contra Vasco e Fluminense .

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Portanto vão ser quatro partidas consecutivas como mandante em Ipatinga. Além das duas partidas já disputadas no Vale do Aço e o jogo contra o Figueirense, o Atlético-MG já confirmou o jogo contra o Botafogo , pela Copa Sul-Americana, dia 10 de agosto, para o Ipatingão. A presença atleticana em Ipatinga por mais duas partidas foi bem vista pelos jogadores.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“Sempre que o clube vai jogar em Ipatinga a torcida tem abraçado, apoiado o time nas horas mais difíceis. Não foi o que a gente queria, queríamos os seis pontos e conseguimos apenas três. Mas no meu ponto vista ficou de bom tamanho, aprendemos muitas coisas”, comentou o zagueiro Werley .

Porém, a logística do Atlético-MG vai ser diferente desta vez. Se para os jogos passados o time foi e ficou por quatro dias no Vale do Aço, para os jogos contra o Figueirense e o Botafogo a delegação vai e volta no dia das partidas, em voo fretado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.