Jogadores do Real Madrid estão fora dos duelos contra Gabão e Egito devido a lesões musculares

Veja também: Mourinho confirma Kaká fora de amistosos da seleção brasileira
Na verdade, o desfalque de Kaká já era aguardado. Ele estava com dores na perna direita e não teria condições de defender a seleção , segundo o técnico José Mourinho.
"Kaká não irá com o Brasil. Não teria tempo para se recuperar. É uma lesão que não tem nada a ver com graves problemas do passado. Uma lesão pequena, como muitas das que ocorrem a cada temporada", anunciou o comandante do Real Madrid
no último sábado.
Confira ainda: Mano Menezes divulga lista com “europeus” e retorno de Kaká
Este seria o retorno de Kaká à seleção brasileira após mais de um ano afastado. Ele não era convocado desde a queda da equipe verde-amarela na Copa do Mundo da África do Sul e era cogitado até para o time titular. Entretanto, sofreu o problema na perna na semana passada e está fora dos amistosos.
Marcelo
, por sua vez, desfalcará a seleção
por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. O lateral-esquerdo está com o músculo fadigado e por isso não jogará. O Real Madrid chegou a mandar imagens dos exames de ambos os atletas para confirmar os problemas.
Luiz Gustavo não enfrenta o Gabão
Outra baixa da seleção
será o meia Luiz Gustavo
, que não enfrentará o Gabão no dia 10. O jogador do Bayern de Munique não possui comprovante de vacina exigida para entrar no país e só se apresentará ao time em Doha para o duelo contra o Egito do dia 14.